segunda-feira, 22 de setembro de 2008

De volta

É... Voltei pra "Cidade Maravilhosa".
Depois de uma semana em Natal, fazendo um curso de estratigrafia de seqüência, estou de volta ao Rio de Janeiro.
O curso foi bom, assuntos interessantes, colegas interessantes (com destaque para a moça-bêbada-com-cara-de-rato, os irmãos gremlins, a mulher que criava uma mosca nos cabelos), viagem melhor ainda (Mossoró, Apodi e Lajedo de Soledade).
Mas o bom mesmo foi ficar no hotel, rever amigos, passear, tomar banho de rio (Pium) e mar (Ponta Negra) e tomar meu sagrado sorvete em rodízio (coisa que não vi por aqui).
É incrível como eu volto recarregado de Natal, existe uma energia tão boa que eu só vi por lá. Às vezes acho que aquele mar conversa comigo, tanto que senti como se ele me dissesse para não ir embora.
Hoje é segunda-feira, e voltei à rotina. Mas com o humor muito melhorado!

Nenhum comentário: