Estava eu com minha leitura semanal de blogs, quando me deparo com um post sobre sexo como complemento do Manual do Cafajeste.
Fiquei lembrando de algo que aconteceu no fim do ano passado.
Conheci um carinha e chegamos a ficar algumas vezes, fomos pra motel e tal, mas nunca transamos (pelo menos, não com penetração). Em vez disso, sempre ficamos conversando e vendo tevê de madrugada, rindo com as bobagens que passavam na tela (principalmente os participantes do programa Fantasia, que falavam dos atributos físicos da apresentadora).
Ele é um cara legal, mas não pintou o clima para algo mais sério, embora nosso encaixe fosse muito bom. Há um tempo atrás, ele me cobrava quando nos veríamos novamente, hoje ele se diz casado e mal nos falamos. O que mais gostei nele é que em vez de pensar em estar com sexualmente, eu pensava muito mais em somente ter a companhia dele (não necessariamente sexual). Acho que combinávamos. Ele gosta de hqs, eu também, somos (ou éramos) jogadores de rpg, não tem problemas em assumir sua sexualidade, enfim, um garoto muito parecido comigo. Só não gostei do fato de ele não gostar muito de companhias heterossexuais, mas nada é perfeito, né?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário