2. Mantenha só os amigos divertidos. Os depressivos puxam para baixo.
(Lembre-se disto se for um desses depressivos!)
Isto me lembra duas coisas: a primeira é que estou morando com uma das minhas amigas mais divertidas. É uma menina muito especial para mim. E é incrível como a gente pensa igual. Desde de falar a mesma frase ao mesmo tempo, como realizar pequenos atos (como trocar uma sacola de mão) e estar na "vontade" o mesmo tempo. Tudo bem que a gente faz birra um pro outro, mas que amigos não fazem isso? É ela quem coloca os dedos nos meus lábios, desenhando um sorriso, quando eu estou pra baixo e não me canso de dizer que a amo.
A segunda é sobre pessoas depressivas, mais do que nunca preciso não ser uma dessas. Por meu próprio bem, quanto pelo bem das pessoas que me são queridas. Eu tento me manter forte, mas é difícil quando olho pra alguém que se desespera, mesmo que este desespero seja só preocupação.
Enfim, vou tentar ao máximo lidar com a vida de forma divertida. Rir faz bem.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
bom, se você fosse meu amigo, iria se afastar de mim... Não sou muito otimista. Na verdade, me identifico muito com heróis e heroínas de folhetins latinos - principalmente os mexicanos, claro - no quesito dramalhão. Abraços! C.
Até que não, sabe, C? Descobri que um amigo é mais pessimista do que imaginava, mas, felizmente, estou lidando bem com isso e , de certa forma, transformando meu colega.
Falam que quando estamos tristes, precisamos tirar todas as sujeiras escondidas debaixo do tapete (coisa de psicólogo); e isso é um trabalho árduo e sofrido... mas como nunca tive mania de limpeza, me contento com o um aspirador de pó bem superficial e deixar todos os meus fantasmas, frustrações e traumas mais profundos, bem escondidinhos pra vida ficar mais leve....
Todos nós temos problemas, isso é um fato.. por isso nem sempre é necessário exorcisá-los por completo. A vida passa muito rápido .. se a sujeira tiver incomodando demais, passe uma vassourinha de leve, e nesses momentos nada melhor do que um ombro amigo...
Abraços ... Iv.
Postar um comentário