quarta-feira, 15 de abril de 2009

É engraçado, é estranho, chega a ser assustador

Sabe quando se deseja tanto uma coisa e quando ela parece estar prestes a se concretizar, você fica sem reação?

Eu desejo tanto reencontrar uma pessoa, e finalmente parece que tenho esta oportunidade, que não sei o que fazer, não sei o que dizer, não sei como chegar.

É alguém que está sempre nos meus mais profundos sonhos, nas minhas idealizações, e quando surge a chance de reencontrá-lo, eu fico sem chão.

É que existem umas dificuldades, grandes dificuldades. E eu fico com medo.

Acho que na verdade, eu me acomodei. É mais fácil ficar sonhando que correr atrás do sonho.

Na verdade, eu queria mesmo voltar no tempo, pra junho de 2006. Evitar O erro que eu cometi. Mas não posso. Mas sei que não cometeria tal erro novamente, seria diferente, muito diferente. Eu aprendi a lição.

A gente tá distante, não só fisicamente. E não sei o quanto ele mudou, nem eu sei o quanto mudei. Mas queria retomar, ter mais uma, a última, chance.

Espero que ele não tenha esquecido que sempre haverá um lugar seu na minha vida.

É tão estranho.

Eu queria poder ajudá-lo a enfrentar o que está passando, mas tenho um medo enorme da negativa, do mal entendido, sei lá, só tenho medo.

Só não teria medo, nenhum, em recomeçar.


2 comentários:

Silvia disse...

A gente tem que ter coragem, colega. É o príncipio de tudo! =)

Anônimo disse...

bom, você já deve ter se aproximado dessa pessoa, mas não resisti e vou comentar. Cheguei aqui buscando no google mesquita + trem + horário. Caí no post do evangélico do trem e do bebum que babava a camisa. Cara, não custa nada se aproximar. Pode até não funcionar, mas pelo menos você se livra do fantasma e, daqui pra frente, não sente mais vontade de desabafar isso num blog. Internet é muito impessoal. Se você posta isso, é porque é mesmo importante. E se, mesmo assim, a figura não se importar, aí é porque passou. Perdeu o timming, enfim... Boa sorte!