sábado, 1 de agosto de 2009

"Enrolos de Internet" ou "Como ser tratado como uma coisa"

Post-desabafo de como eu tenho sido tratado ultimamente e ainda me perguntam por que eu tou solteiro há três anos.

" (12:38) Pedro:
Pepeto! Tudo bem?
Quando vamos nos ver?
(12:38) Pepeto:
uai, era pra nos vermos ontem
(12:38) Pepeto:
mas você saiu na quinta e não deixou telefone, senão teria te ligado
(12:38) Pedro:
pois é... agora, teremos de nos ver outro dia
(12:39) Pepeto:
tudo bem

quando você pode?
(12:39) Pedro:
po, agora só depois do trabalho... termino às 23 todo dia
(12:39) Pepeto:
igenão dá pra mim neste horário, não
(12:40) Pedro:
po, vc tá onde mesmo?
(12:40) Pepeto:
XXXXX XXX XXXXX
(12:40) Pedro:
Nem é longe

sai dae tipo 22:30h, chega aqui em Copa 23 e pouco, eu chego e a gente toma um chopp
(12:41) Pepeto:
não, não, cara, não gosto de sair tão tarde de casa
(12:42) Pedro:
então, terminamos aqui.
(12:42) Pepeto:
nossa
(12:42) Pedro:
Ué! Um cara que não sai depois das 23 horas? Tô fora
(12:42) Pepeto:
cara, sair, eu saio, só não vou marcar um primeiro encontro neste horário

mas beleza, você quem sabe
(12:43) Pedro:
abração."


Era até o que eu tava falando com um amigo: me chamar pra ir numa praia, sair de dia, ninguém me chama. Só me chamam pra sair de noite e pra boates e afins.
Não gosto de sair de noite, muito menos perto de meia-noite.
Mas isto serve pra eu ver como tem idiotas por aqui, porque você deixar de conhecer alguém por uma imbecilidade dessas é no mínimo, ser grosso.

3 comentários:

Silvia disse...

No MÍNIMO né...pra não falar infantil e outros adjetivos tão legais!
Como sobra gente babaca nesse mundo...

=*

Anônimo disse...

não liga não, pepeto. Só conheço seu blog, nem sei quem você é. Mas compreendo bem o que você sentiu com isso. No fundo, foi melhor. Um cara assim, com tanta pressa e superficialidade, na certa só queria uma diversão momentânea. E você é inteligente, interessante, não precisa buscar isso com qualquer um da internet. É por isso que eu digo: nada substitui o olho no olho. Eu não nasci pra chats ou coisas parecidas. Abraço! C.

Anônimo disse...

Esqueci de dizer: demorou pra atualizar, hein!?