quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Apocalipse

Estava eu com minhas leituras de Teoria da Conspiração, procurando informações sobre o tal 2012, ano que vai rolar um stress aí no mundo, segundo o calendário maia e me deparo com este trecho da Bíblia:

Apocalipse 8:10-11"E o terceiro anjo tocou a sua trombeta, e caiu do céu uma grande estrela ardendo como uma tocha, e caiu sobre a terça parte dos rios, e sobre as fontes das águas. E o nome da estrela era Absinto, e a terça parte das águas tornou-se em absinto, e muitos homens morreram das águas, porque se tornaram amargas."
Peraí, as águas se tornarão absinto? E estão chamando de fim do mundo?!?!
Preparem seu estoque de Citrus porque o absinto fica por conta do Divino.

3 comentários:

HENS disse...

tem uma música duma banda independente, que o carinha diz que quer um tsunami de cerveja... isso me lembrow essa música, e tipo quew prefiria se tivessemos um tsunami de cerveja! morreria felizão...
e lembrando aquele dia lá no ônibus, ew devia ter dito que podia sexo lésbico! huhauhauhahaha...

Silvia disse...

HAHAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

rindo litruz, refliat ok//

"vai rolar um stress aí em 2012" HAHAAHHAAHHAAHAHAHHAHAHAHAHAHA

ai mosso, s´´´´ó vose memso

Silvia disse...

Outra coisa: sim, tenho todos os contatos das beeshas queridííííssimas! Inclusive, um deles trabalha numa livraria no Lgo. do Machado. Tava pensando em te convidar pra passar lá qq dia desses, que tal? ;D

=*