quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Home Alone


Eu nunca cheguei a morar sozinho, propriamente falando. Considerava que morava sozinho quando estava em Carajás, pois meus companheiros de república trabalhavam em horários diferentes dos meus. Naquele tempo, eu já não gostava de ficar sozinho em casa, tanto que ficava como clandestino numa república feminina...

Pois bem, depois de muito tempo, voltei a ficar só onde eu moro. Não que meus companheiros da república Toca dos Gatos tenham ido embora. Eles só viajaram, uma pra Bahia, outro pra São Paulo e outro pro Espírito Santo. Fiquei em casa por quatro noites e três dias. Eu pensava que não iria me sentir bem, mas até que a experiência não foi assim tão má. Claro que ter alguém em casa pelo menos pra ver uma presença física é bom, mas não senti tanta falta.

O lance é que tou começando a me acostumar com essa idéia de morar só.


2 comentários:

Silvia disse...

A gente tem que acostumar mesmo. Não é nada fácil, mas a liberdade tem um preço né. =)
tou doida pra alugar um apto logo ¬¬

Beijoooo! Vamos mais vezes no cinema! hahaha

HENS disse...

fala pedro, tranquilo? fiz um blog também rapaz...
então, ew não gosto de ficar sozinho... já morei em hotel, e sempre acontecia dew ser mal interpretado quando chamava algum amigo pra ir na "minha casa"...